Três anos de Açaí It

Setembro é um dos meses que eu mais amo, tirando o do meu aniversário (março)- é claro. Tenho quase certeza que é por conta da estação das flores… Dos amores, das cores, dos sabores (como eu já tinha escrito em um poema).

Setembro é a chegada da primavera. Do fim dos dias frios.

Setembro é época de recomeçar.

Por coincidência, o Blog nasceu em setembro.

Hoje preciso fazer um texto bem maior que o de costume. Sei que estive ausente do Blog por quase três meses, mas em momento algum passou pela minha cabeça deixar esse meu projeto que tanto amo! Em julho, meu avô foi morar no céu. Mexeu muito comigo. Senti minhas estruturas abalarem, mas contei com o apoio e orações de pessoas maravilhosas que estão do meu lado. Me desculpem por falar algo tão pessoal, mas eu precisava desabafar.

De três anos até hoje o Açaí It cresceu junto comigo. Por aqui, tem um pedacinho de mim e de minhas ideias que quero passar para o mundo. Alguns posts animados, outros cansados. Posts extremamente importantes e informativos, enquanto outros, curtos e diretos. Esse é o Açaí It, que tem fases, assim como eu, você e todos nós. Ter um site, se expor, organizar tempo, pesquisar informações… Requer dedicação diária. Muita.

Hoje, a ascensão das redes sociais e a necessidade de conteúdos superficiais, fazem as pessoas lerem menos e buscar pela efemeridade. Com isso, os blogs estão se extinguindo, ou diminuindo seus textos no intuito de conquistar os leitores. Não é esse meu objetivo. Se o post é extenso ou não, o que importa é a proposta. Sem falar que não podemos apenas ficar presos nos conteúdos das redes, pois eles são complementos e não completos. Se você está lendo esse texto até agora, parabéns rsrs.

Só tenho a agradecer por três anos de Açaí It. Aprendi. Amadureci. Conheci lugares e pessoas maravilhosas de tão incríveis . Senti o carinho de cada um de vocês, por cada comentário, email, mensagem… Ainda tenho muito o que aprender e estou aqui para isso. Meu grande prazer é compartilhar. Desde o começo me comprometi em dividir informações importantes.

Sem vocês, o Açaí It não seria nada. Obrigada por fazerem parte desse projeto tão amado. Não esqueçam que compartilhar com as pessoas é uma das melhores coisas que podemos fazer por elas e por nós, pois ao dividirmos, também estamos recebendo.

Um beijo enorme com muito carinho!

ESTOU DE VOLTA!

Camila Luz

 

acai-it

Aproveite a vida ao máximo e não se preocupe. Enviaremos só o melhor do Açaí it no seu email!
Camila Luz

About Camila Luz

Sou Camila Luz, paraense, nascida e criada no meio da moda. Moro em São Paulo. Formada em Design de Moda- Fortaleza e Pós Graduada em Moda e Criação, na Faculdade Santa Marcelina- SP. Estou estudando Administração. Sou urbana e apaixonada pela natureza. Não vivo sem um sorriso nos lábios e fé no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *