A incrível e perfeita vida pelo olhar da internet

Um dia todos estão na melhor que você. Na verdade, todos os dias vai ter alguém melhor que você. Não importa se é uma segunda-feira. Alguém do seu feed vai estar na piscina, tomando sol. Terça- feira, 15h, correria. Cansaço. Você entra nas suas redes sociais… Vai ter alguém desbravando o mundo. E você… Na sua rotina, é lógico.

Quarta? O Fulano em uma festa.

Quinta! Um super desfile. E você nem ganhou convite.

Sexta!!! A galera no happy hour.

Sábado… Todo mundo passeando, alegre, contente e feliz!

Domingo… Mais alegria, felicidade e vida mara…

E você… Com as mesmas coisas de sempre. Muito estudo/ trabalho, preguiça de ir na academia, trapaceando a dieta com uma coisinha aqui, outra ali… No máximo uma saída na sexta no drive thru para buscar umas batatinhas com ketchup… Ou você até sai, mas faz a linha reservada, que não expõe a vida.

Mas um dia… Chega a sua vez! Um dia você vai ter férias e poder viajar. Um dia você vai na casa ou condomínio de alguém que vai ter piscina. E daí, você VAI POSTAR. Não tenha dúvidas disso.

A vida na internet não é tão perfeita quanto parece. Todo dia vai ter alguém na rotina, ocupado, mas todo dia vai ter alguém no seu feed que trabalhou o ano inteiro  e viajou em uma quinta à tarde, ou que foi visitar um sítio legal, uma praia fotogênica, um show imperdível…

O mais legal é essa interação. Você ver as dicas dos lugares legais que as pessoas vão e, por exemplo, usar como dicas. Não ache que a vida dos outros é perfeita, porque não é. Porque… Quando for sua vez de estar na melhor… VOCÊ VAI POSTAR.

A rotina não se posta né?!

 

tumblr

Muitos beijos!

Camila Luz

 

 

Aproveite a vida ao máximo e não se preocupe. Enviaremos só o melhor do Açaí it no seu email!
Camila Luz

About Camila Luz

Sou Camila Luz, paraense, nascida e criada no meio da moda. Moro em São Paulo. Formada em Design de Moda- Fortaleza e Pós Graduada em Moda e Criação, na Faculdade Santa Marcelina- SP. Estou estudando Administração. Sou urbana e apaixonada pela natureza. Não vivo sem um sorriso nos lábios e fé no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *